sexta-feira, 28 de setembro de 2018

A VERGONHA DO NOVO SÉCULO – UMA ABOMINAÇÃO PARA DEUS

Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus, como as pessoas estão cada vez mais parecidas com aquelas que viviam em Sodoma e Gomorra. Não se preocupavam com o desgosto de Deus e nem tão pouco com a sua ira. Suas atitudes e pensamentos de iniquidades e violências, práticas sexuais pervertidas e demais demandas que não agradavam a Deus, fizeram com que o Senhor dos Exércitos tomasse uma atitude radical, extinguir as duas cidades e todos os seus habitantes, com exceção de uma única família – a família de Ló.
Hoje meus amados e amadas, estamos vivendo algo muito semelhante, e eu não tenho o menor constrangimento em dizer que nada que muitas dessas pessoas que se autodenominam “liberais modernos” estão fazendo, falando e pensando está agradando a Deus.
No livro de Levítico o Senhor fala ao seu povo a maneira correta do andar com Deus e o que convém à sua santidade para com Ele ter comunhão. Nos dando preceitos e mandamentos do que devemos atentar para agradá-Lo e ser uma pessoa reta e temerosa ao Todo Poderoso. E em uma dessas leis está o seguinte: “Com varão te não deitarás, como se fosse mulher; abominação é;” (Levítico 18:22); e em decorrência da desobediência a essa lei, vem: “Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.” (Levítico 20:13).
Percebam que Deus se utiliza de uma palavra forte que define o quanto ele reprova tal atitude – ABOMINAÇÃO. Expressão que retrata a indignação, desprezo e repulsa do Todo Poderoso. Nesta Lei ele reprova qualquer tipo de união que não seja a que ele já deixou determinado (Gn 2:18) quando ele criou o homem e a mulher pra juntos se complementarem, procriarem e viverem como uma única carne (Gn 2:24). Ele não fala em união de dois gêneros iguais e nem tão pouco a possibilidade de se fazer uma escolha já tendo sido acertado pelo Criador qual o seu sexo e consequentemente o seu gênero. Ele não deixou essa escolha a critério de cada um de suas criaturas. E as consequências dessa escolha torpe é abominável aos olhos e ao entendimento de Deus. Agora, vemos discursos insensatos dissertando de coisas ruins e erradas, mas, o efeito disso tudo é triste, pois vemos criaturas que não deram o devido valor e nem graças ao seu Criador e tiveram seus corações obscurecidos pelo mal (Rm 1:21).
Mas mesmo assim o homem faz questão de ir de encontro a Deus. A criação batendo de frente com o Criador. Dizendo-Lhe o que quer ser e como quer ser na sua tão curta e insignificante existência – já que o pecado faz abreviá-la – pois, sabemos nós que “o salário do pecado é a morte” (Rm 6:23). Os homens querem ser maiores e melhores do que Deus e assim “dizendo-se sábios, tornaram-se loucos” (Rm 1:22), se achando na competência de reeditar seus mandamentos e jogá-los no lixo ou simplesmente rasgando as páginas das Escrituras. Mas, Paulo em sua carta aos Romanos e abençoado pelas orientações do Espirito Santo de Deus revela coisas que nos são mui conhecidas nos dias de hoje, infelizmente: “Pelo que Deus os abandonou as paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza. E semelhante, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo a torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro” (Rm 1:26-27). Deus conhece perfeitamente o coração dos homens e sabia perfeitamente que esse sentimento perverso e ignorante seria disseminado de forma cruel e sem sentido, querendo de forma avassaladora interferir no curso natural das coisas do Senhor.
Mentes satânicas estão querendo criar uma ideia absurda e diabólica: a chamada ideologia de gênero. Ela consiste em um conjunto ideias absurdas e abomináveis de que os seres humanos nascem “iguais”, sendo a definição do gênero “masculino” e do “feminino” um produto histórico-cultural desenvolvido tacitamente pela sociedade. Para quem tem um pouquinho de entendimento da palavra de Deus através de estudos bíblicos, pode perceber tamanho disparate nesta inapropriada observação.
Amados irmãos e irmãs, finalizamos que é muito triste ter que vivenciar um momento tão crítico em nossa atual geração. Ter que conviver com pessoas possuidoras de um desejo mórbido e satanista de querer destruir a família. Pois os seguidores dessa ideologia, o que tão somente querem é fazer minar as estruturas basilares da celular mãe da sociedade - a família tradicional cristã – como Deus assim a constituiu, querendo substituí-la por uma "coisa" que pode ser tudo, menos aquilo que o Criador idealizou. É uma aberração lamentável e sem noção alguém querer que um cristão entenda, e o que é pior, que aceite de forma passiva, uma destruição incomensurável dos padrões sublimes e retos daquilo que o Senhor concebeu ao criar o homem e a mulher para então constituir a família.
Meus queridos(as) e amados(as) irmãos e irmãs, oremos para que Deus tenha compaixão de todas as almas desajustadas quanto ao conceito basilar da família; que Jesus Cristo possa se compadecer de tamanha insanidade de todos aqueles que se julgam inatingíveis às Leis Divinas; e que a comunhão do Espirito Santo de Deus possa trazê-los à luz da compreensão e assim fazer com que toda essa geração obtenha o perdão e as misericórdias do Todo Poderoso. Amém.

4 comentários:

  1. Sempre que eu oro pelo nosso país, me vem a mente Sodoma e Gomorra.
    O pecado no mundo inteiro tem se multiplicado demais, e infelizmente no nosso país, parece que mais que *multiplicado* infelizmente.
    O Senhor tem sido misericordioso para conosco, mais até quando? Os pecados da nossa nação tem aumentado assombrosamente. Tem misericórdia do teu povo ó Deus! Mais em tudo, que seja feita a tua vontade e não a nossa.Tenho vários sonhos com tsunamis e outros desastres aqui no Brasil, e sei com certeza que o senhor tem segurado a sua mão, pela sua misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amada irmã, sei que suas visões são um prenúncio daquilo que Deus sente e tem em relação a esse povo que prefere servir a um outro senhor. Mas, temos fé que através das misericórdias divinas que são imensas e se renovam a cada amanhecer, possamos passar por mais essa turbulência pecadora. Obrigado por seu comentário. Fica na Paz do Senhor!

      Excluir
  2. É verdade as pessoas acham mais simples servir ao capeta mas elas esquecem que por tras dele tem o inferno onde as pessoas que desagradam a DEUS irão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado irmão, realmente não podemos servir jamais a dois senhores tão diferentes como o "Capeta" e o Senhor Jesus, nosso Deus. Mas, também podemos ter a certeza de uma coisa: "porque eu lhes perdoarei a maldade e não me lembrarei dos seus pecados" (Jeremias 31:34). Deus irá nos perdoar de todas as nossas transgressões e não se lembrará de nenhum de nossos pecados vergonhosos. Isso é que é amor a seus filhos, que mesmo cometendo asneiras e coisas que O entristece, Ele varre todos as ofensas do homem para longe (Isaías 44:22). Confiemos, então, plenamente no Senhor Jesus. Amém.

      Excluir